Patrocinador


Seus olhos

Seus olhos negros e sua voz de ouro

E a atração secreta
Entre nós uma idéia de felicidade
Um arremedo de esperança.

Nada mais, nada menos
Um pouco de solidão
Quem contorce sua dor
E se o amor nasceu
Nada duraria
Uma nova vida se abre
Sempre que atravessamos, mas seria bom
Se nossos lábios se juntassem a
Falar de flores.

A página está vazia
palavras
Mas me vi
Sob pressão
De
Seus lábios.

Na flor do sol
O cheiro do vento
Com uma voz assustada
E em seu coração?
Não há mais segredo
Nada menos óbvio
Eu não veja.
Eu posso desaparecer da existência.
Uma mão e dois acorrentados
Curso de silêncio
(Mistério).

Tenho medo
Tudo sozinha
Sem você
No deserto
Paredes
Na noite
Sons
E nada pode
Pare o espancamento
Do meu coração.

O ponto final está lá.
Mas nada acaba
Sem o surgimento
Significado
Sem a noite
Do silêncio
Sem este grito que se eleva
meu corpo numa noite
Nada parece claro.
O cinza e todos os desertos
Explico-me.

Entendi!
você sumiu
Com a noite
Com a vida.
Você é um Deus perverso.

Eu vi sua mão bater na lateral
Mas o silêncio foi morto
E seu sorriso torna-se lágrima.
Nada mantém o sentido
Eu sinto o silêncio em outras palavras.
Meu riso é silêncio
Como a parede frontal do torturado.
Não, você não tem escolha
Você tem que ir juntar-se
Mas a realidade que me mantém
Como você deve compreender e viver.

A noite está aqui
Seu coração está lá
E o que você pensa em silêncio?

Nossas palavras são perdidas no vento
Para combater a existência
Nós sonhamos o sonho impossível.

Mas você continua em silêncio
Ainda está sonhando
E eu não sei
Cante suas palavras
Em outro idioma.

No mar e as ondas
Uma estrela sorriu
Eu vou me afogar em salivas.
O rio dos desejos

Esqueci-me de pensar
E aqui estamos relacionados
Para a nossa liberdade
Lindo.
Lindo e maravilhoso
Para o inesperado
E eu rio para mim
Veja seus lábios
Molhados na diversão.
Estas palavras não são
Realidades
Mas fragmentos de sonhos
Fragmentos de um dia.
Amanhã vou vê-lo novamente
Porque você vai precisar
Com um pouco de amizade
Com um pouco de compreensão
Mas cuidado
Eu não sou um anjo
Nem uma criança triste,
Eu sou a carne e os
Sentimentos. amor?

Vjarski

0 comentários:



Postar um comentário