Patrocinador


história dos anjos






Eu olho para o céu a partir do topo de um penhasco e me sinto tão perto que me parece a entrar nos ossos...
Sinto que as ondas do mar tão puro e claro
mar que não está fora, mas está no meu coração... Em minha alma
Como é belo o mundo daqui de cima
ficar lá para sempre é um ato irreal?
É algo impossível?
Ficar aqui em cima me dá a oportunidade de ver as coisas de um ângulo diferente
a me sentir mais poderosa
mais eu mesma...
Há algo de errado?
Eu me sinto como um anjo muito clara de manter os pés no chão
pesado demais para chegar a tocar o universo
Fico dividida entre a realidade e a fantasia
entre o bem e o mal
entre ódio e amor
Eu fico equilibrada, mas eu sei que no meu coração há uma coisa que nunca vai esquecer .
É algo tão poderoso que supera todos os meus problemas menores
todas as minhas dúvidas,
poderoso o suficiente para limpar todas as minhas lágrimas.
Este é o meu amor que não importa quão longe
está sempre perto de mim
Eu sinto isso dentro mim.
Eu posso sentir isso mais do que qualquer outra coisa,
o seu amor é a única coisa que me faz encontrar a paz nesse vácuo entre o céu e a terra.
Eu olho para o mundo de cima.
Em uma fronteira muito gostosa para elevar-se acima ou descer para baixo.


Vjarski



0 comentários:



Postar um comentário