Patrocinador


Deus dói

Eu disse: 'Deus dói'
E Deus disse: "eu sei"
Eu disse 'Deus, eu choro muito'
E Deus disse: 'É por isso que eu lhe dei as lágrimas "
Eu disse:'Deus, eu estou tão deprimido "
E Deus disse: 'Isso por que eu te dei a luz'
Eu disse: Deus me sinto sozinho "
E Deus disse: 'É por isso que eu te dei entes queridos "
Eu disse: 'Deus meu amado está morto'
E Deus disse:É por isso que você assistiu meu filho ser pregado na cruz "
Eu disse a Deus: 'Onde estão eles? '
E Deus disse: 'A minha é a minha direita e o seu está na luz.
Eu disse: 'Deus dói'
E Deus disse: 'Eu sei'.

2 comentários:



juan angel italiano disse...

"Hoy es Sábado, mañana es Domingo y la vida llega como olas en el mar"
Bonito poema y bonita página, gracias por compartir tus textos.
Abrazos fraternos desde el sur

Anônimo disse...

Hermoso poema. Suena a música de sutiles pájaros.

Postar um comentário