Patrocinador


O fio dos meus pensamentos

No fio dos meus pensamentos,

Eu deslizo como um equilibrista,

sinto um vazio a ser desenhado

por nada, eu estou na minha bolha.

No segmento dos meus pensamentos,

Costumo encontrar,

o sonho, a doçura, o separatista!

No segmento dos meus pensamentos, que participou da reunião das

Paisagens de verão, grandes campos de flores,

no segmento dos meus pensamentos, eu vou andar
em sentido dos ventos
no segmento dos meus pensamentos, tudo pode ser feito para sonhar !!!!!

7 comentários:



Chico Arruda disse...

Seguindo os pensamentos tudo é possível, basta seguir né rs

beijos!!!

Vjarski disse...

è verdade e obrigda pelo comentario ,tenha um bom dia.

Adriana Riess Karnal disse...

seu blog é muito bonito, assim comoó poema,delicado.

Veronica de Nazareth-Noic@ disse...

Olá...
retribuindo tua visita,que muita alegria me deu.Registrando o quanto gostei do teu blog -apesar da dificuldade para poder deixar meu recado...rsrs-.Mas valeu a pena,porque no "fio dos teus pensamentos", fui tecendo encanto, pelos teus versos.Sempre bem vinda/bem ida ao meu blog e à minha vida.Voltarei muito aqui.
Beijo de Luz.

Júlio [Ebrael] disse...

Grande composição Vjarski!!
Fico contente que tenhas tbm gostado do meu blog, já que lá tbm há poesias, minhas poesias lá na tab lateral "Seções".

Pensamentos tbm são temas recorrentes nas minhas poesias, assim como mitos, fantasia, realismo fantástico...

No meu dihitt tem o meu msn, se precisar ou quiser entrar em contato!!

Abçs e obg por me seguir!!

Bom domingo!!

Ebrael.

Antonio Regly disse...

Vjarski,

Gostei de tudo no seu blog, em especial do poema, do gatinho e do "aquário". Diverti-me bastante clicando nos peixinhos.
O pensamento nos proporciona algo ímpar na vida: viajar ao infinito sem mesmo sair do lugar.

Parabéns!

Abraço.

Luiz Rosa Jr. disse...

Nós poetas sempre deslizamos nos sonhos, andamos nos sentidos dos ventos, é muita boa esta abstração que nos passa o doce sentido da existência. Inspirador teu poema!

Abraço.

Postar um comentário