Patrocinador


Olá sejam muito bem vindos ao meu blog,como já deu para perceber,este blog é voltado a poemas escritos por mim que são todos devidamente registrados e
Esclareço ao público em geral, que copiar, veicular, usar os poemas,textos, obras de arte, fotografias,sem a devida autorização do autor que sou eu é crime. Gerando processos e indenizações milionárias. Declaro a quem possa interessar, que qualquer cópia, parcial ou total, minhas obras, será o autor processado, conforme a LEI DE DIREITO AUTORAL. Caso você tenha visto um poema ou texto frase semelhante ao meu entre em contato através de meu email vjarskiss@gmail.com. Nova Lei do Direito Autoral LEI Nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998. Altera, atualiza e consolida a legislação sobre direitos autorais e dá outras providências.Muito obrigada.

0 comentários:



Postar um comentário