Patrocinador


Querido diário

Querido Diário: Estou numa cama de hospital, 
O médico me diz que é uma operação muito difícil 
e que eu não poderia fazer. 
E meu amor ainda não chegou ... 

Querido diário: a operação já foi concluída, 
Os médicos me disseram que tudo correu bem 
mas ele (meu amado) ainda não chegou ... 

Querido Diário: Já passou uma semana, 
Eu estou muito bem, mas meu amado ainda não veio,
agora eu estou indo para casa, estou muito preocupada...

Querido diário: Cheguei em casa e não havia ninguém ali me esperando.
Quando entrei. Sobre a mesa havia um bilhete que dizia:

"Meu amor, meu coração bate de felicidade, mas
estou feliz por ter dado a você... Eu te amo.
Vjarski
******************************************
Poesia fingida é a dor mais sincera de um poeta.Vjarski

0 comentários:



Postar um comentário