Patrocinador


Príncipe negro

Todas as rosas estão negras, sem esperança,
E sonhos são azuis, como o infinito
Do horizonte dos seus olhos, 
oh não, não me diga que acabou,
Ele ainda nem começou, ele pode terminar em um conto de fadas,

Eu sonhava em seus braços por tantos e tantos tempo passados,
Agora que você está aqui para meu desejo sempre,
Toda a noite, eu sonho em seus braços,
meu doce príncipe negro
Agora que você está aqui, você não vê minha paixão,

Por que dói?É como uma agulha no coração,
Não é possível sentir tanta dor,
Eu nem sequer o conheço, talvez você tivesse me salvado em outros tempos,
E quem sabe, eu precise ser salva novamente,
Meu príncipe negro.

O nosso destino, ninguém sabe
Mas parece que você, você pode ler em meus olhos,
Por entre as linhas da minha mente
Uma revelação perturbadora
D'uma paixão eterna,

Por isso, você não pode ir,
Você não pode me esquecer,
Você não pode ir para o horizonte
você é um novo começo,
Meu novo começo.

Todas as rosas estão negras, sem esperança,
E sonhos são azuis, representam nosso infinito
Como o horizonte do seus olhos, oh não, não me diga que acabou,
Ele ainda nem começou, não podemos terminar em um conto de fadas. Vjarski

Ah como eu amo escrever "poesias fingidas".

0 comentários:



Postar um comentário