Patrocinador


Meu Fantasma

Vou procurar meu fantasma da noite

Voltando no escuro para assombrar meu sono

Mas se os sons da vida noturna me acordar

Voltarei para a cama em meu reino triste

Deter-me sobre o tempo de sonho perdido.


Quando as luzes dos meus olhos se apagarem

Acordarei em seu sonho induzido

Cruzando as paredes cinza da sua grande torre

Irá, lá ele guiar-me , como um sonâmbulo

Para compensar nosso tempo perdido.



Ele rasteja suas mãos por entre as pedras antigas

Por vários tempos no frio do seu inverno

Ele renasce à meia-noite para fora do meu inferno

Escapando das abóbadas escuras dos cemitérios

Para recuperar o tempo perdido.



Ele sobrevive agora no fundo da minha memória

Como um espírito do passado lamentando o seu destino

Ele vagueia calmamente buscando o caminho do nosso portal

Sem colocar um "fim" para nossa história fatal

Para limpar nosso tempo perdido.



À sombra em algum lugar,

Convida-me a junta-se ao seu fogo

No calor de seu sangue gabar-se de suas façanhas.

Com uma voz oca dum cúmplice fiel

Ele diz que o tempo não fora perdido ...Vjarski

0 comentários:



Postar um comentário